;

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Resumo da reunião executiva realizada no dia 14/04/10


Ata da reunião realizada no Pet-Ciêcias Sociais no dia 12/05/2010 as 14 h.

Comissão do meio ambiente:

Serão realizadas palestras, uma caminhada e a hora do plantio. Em virtude do nosso atraso não temos todas as informações porem as mesmas serão postadas na rede pela comissão.

VIII Econpet:


Foram pedidos alguns esclarecimentos sobre: alojamento, alimentação e patrocínios.
Esclarecimentos estes que encontram-se no resumo da reunião do ECONPET do dia 12/05, postada pela secretaria e tesouraria do evento. Em relação aos patrocínios o professor Orlando do PET-Elétrica achou que a busca de patrocínios está um pouco atrasada, principalmente em relação ao ITEC e as pro reitorias da UFPA. Ele sugeriu que os ofícios fossem preparados, anexando nestes o projeto do ECONPET e ele poderia assinar e levar na reitoria até esta sexta. O PET civil se disponibilizou a fornecer os contatos das empresas que eles contataram durante a realização do Fórum. Os Pets vinculados ao ICEN, ICS e IFCH verificarão a possibilidade destes institutos apoiarem o evento e darão uma resposta a rede até quinta feira.

Foi pedido esclarecimentos também em relação ao ônibus da UFRA e da caixinha da executiva.

Em relação ao ônibus os pagamentos estão sendo realizados. Em relação a caixinha apenas o PET-MECÂNICA efetuou o pagamento.

Por fim foi decidido o modelo da camisa da Executiva Paraense, e este será o proposto pelo PET-Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE-NOS UM E-MAIL

;